Ator de 'Maze Runner' confirma presença na CCXP 2017

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/11/2017 às 11:16
Maze Runner
Maze Runner

por Mari Frazão

Especial para o Social1

A organização da Comic Con Experience divulgou nesta terça-feira (21) que o ator Dylan O'Brien virá à convenção de cultura pop promover o terceiro filme da saga "Maze Runner", intitulado "A Cura Mortal". O astro teen participará de um painel da 20th Century Fox, que acontece na sexta (8).

Em vídeo publicado no Twitter, Dylan anunciou: "Ei, Brasil, estou animado em saber que os verei em breve, e prometo compartilhar com vocês algumas surpresas incríveis sobre Maze Runner: A Cura Mortal. Vocês não vão querer perder." O terceiro longa da franquia trata da busca por uma possível cura para o vírus Fulgor.

"Maze Runner" é inspirado na bem-sucedida franquia de livros de James Dashner, publicada desde 2009. A saga entrou para a lista de best-sellers do New York Times e fascinou leitores do mundo todo. O novo filme deve estrear no Brasil em janeiro de 2018.

No ano passado, 196 mil pessoas passaram pela CCXP, e a expectativa é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias de evento neste ano. A convenção acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo.

Últimas notícias