Vocalista do Natiruts repudia comentários racistas em vídeo de Taís Araújo: "não vá ao nosso show e pare de nos acompanhar"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/11/2017 às 10:09
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

O vocalista da banda Natiruts, Alexandre Carlo repudiou o comentário de um seguidor sobre um vídeo de Taís Araújo, compartilhado no perfil do grupo no Instagram, explicando o processo de “filtragem racial”. No material, um projeto da ONU, a atriz explica que pessoas negras são injustamente escolhidas como suspeitas pela cor.

Um dos seguidores da banda emitiu opiniões polêmicas com frases como a que dizia: “Eu sei que isso acontece ‘mas não é com qualquer negro’, a polícia é muito caricata (sic). Um negro que não tem cara de vagabundo eles não vão parar, pode ter certeza”. O internauta foi criticado por outros fãs do grupo. Em seguida, o próprio Alexandre Carlo fez um post sobre a polêmica:

Após o desabafo , o cantor recebeu apoio de fãs: “Ale, pode ter certeza que essa ‘meia dúzia’ de pessoas não nos representam (nós fãs). É lamentável, mas infelizmente não me sinto surpresa. Eles estão por toda parte”, “Boa! Tá faltando um pouco de realidade pra ver se acordam”.

Veja o vídeo do projeto “Vidas Negras”, com explicação de Taís Araújo:

 

Últimas notícias