"Que indecência. Ela quer um cara rico", diz Patrícia após Silvio tocar decote de Ganzarolli

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/11/2017 às 12:20
Patricia Abravanel x Helen Ganzarolli. Foto: Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel x Helen Ganzarolli. Foto: Reprodução/Instagram

O "Jogo dos Pontinhos" do último domingo (19) ainda está dando o que falar. No programa, houveram alfinetadas de todos contra todos. Silvio Santos passa a mão no decote de Helen Ganzarolli, e briga de Lívia Andrade contra Patrícia Abravanel e Mara Maravilha.

Na semana passada, ficou claro que Silvio Santos tinha espiado o decote de Helen Ganzarolli. Agora, ele foi adiante. "Por que essa roupa com um rasgo? Esse vestido tem essa tela?", questionou enquanto passava a mão entre os seios dela. Quando fez isso, sua filha, Patrícia, se levantou e tentou controlar o pai. "Que indecência. Ela quer um sertanejo, um cara rico, com tudo em dia. Hoje tem um monte de sertanejo com um certo poder aquisitivo, entendeu?", reclamou a Abravanel.

Silvio Santos espira por brecha do vestido de Helen na semana passada

E as alfinetadas não param por aí. Após Patrícia chegar atrasada na sua bancada, Silvio Santos não perdeu a oportunidade: "Você só chega atrasada porque é filha do dono, se fosse a Mara seria suspensa, mesmo puxando o saco como puxa. Por que Você está puxando meu saco, não tem qualidades suficientes para se firmar no SBT?". A apresentadora do Fofocalizando entendeu como brincadeira. "Mesmo que eu ganhasse na Mega-Sena eu ficaria aqui. Antes eu pedi para sair, agora eu não peço", respondeu Mara, logo antes de dizer que Lívia "não é mulher pra casar".

"Falou a que está com a família estruturada. Não estou preocupada com o futuro, não sei se vou viver até a semana que vem e não preciso expor ninguém para aparecer na mídia. Nunca estive a perigo nem fiquei mostrando gente pra arrumar uma boquinha na televisão", respondeu Lívia, com apoio da platéia.

Seguindo o clima nada amistoso estabelecido no programa, foi a vez de Patrícia sugerir que Lívia estaria com seu atual namorado por interesse. Ela respondeu atacando:

Lívia: "A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas"

Patrícia: "[Ele] Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final"

Lívia: "A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa. Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele. Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor pras pessoas"

 

Últimas notícias