Sequência de Animais Fantásticos ganha título, sinopse e imagem animada

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/11/2017 às 12:22
Animais Fantásticos2 FOTO:

"Animais fantásticos: Os Crimes de Grindelwald": esse é o título divulgado pela Warner da sequência de "Animais Fantásticos e onde Habitam". O longa vai ser lançado exatamente em um ano (16 de novembro de 2018). Além do nome, também foram divulgadas a sinopse e uma imagem animada do elenco.

Sinopse: "No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou  e começou  a  reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que  o  aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido".

https://twitter.com/FantasticBeasts/status/931159964495708160

 

Na imagem, da esquerda para a direita, podemos ver: Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Credence), Claudia Kim (Maledictus), Zoë Kravitz (Leta Lestrange), Callum Turner (Teseu Scamander), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Eddie Redmayne (Newt Scamander), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Johnny Depp (Gerardo Grindelwald).

Os fãs do mundo criado por J. K. Rowling, fiéis como poucos, correram para conferir as novidades da nova trama. O assunto, em pouco tempo, já virou um dos tópicos mais comentados e procurados da internet. Em menos de uma hora, o post da Warner Bross Pictures com a imagem já faturou 20 mil curtidas.

Últimas notícias