Carla Perez completa 40 anos e Xanddy brinca: "Agora eu tenho uma máquina 4.0"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/11/2017 às 13:59
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (16), Carla Perez está completando 40 anos e já começou o dia ganhando uma declaração apaixonada do marido, Xanddy, no Instagram. O vocalista do Harmonia do Samba compartilhou uma selfie ao lado da mulher e escreveu um "textão" para a eterna loira do Tchan.

"Hoje o dia é mais que especial! Ela completa mais um ano de vida e agora eu tenho uma máquina 4.0, gente! Amor da minha vida, parabéns!! Que o Sr. Jesus te abençoe muito, que você tenha muita paz, muita saúde e felicidade sempre, sempre, sempre porque você merece muito! Simples, guerreira, mãe, amiga, doce, forte, meu neném. Eu te amo tanto!! Me sinto tão honrado, presenteado por Deus de poder estar do seu ladinho praticamente a metade dos seus anos vividos! Você merece o melhor da vida, meu amor!! Estamos festejando desde meia-noite e vamos continuar porque 4.0 é para celebrar muito e hoje o dia é só seu!! #BdayCarlaPerez #happybirthday #CarlaPerezFaz40 #BdayCarlaPerez40", escreveu o cantor.

O casal comemorou 16 anos de união em outubro, mas eles já estão juntos há 18 anos e são pais de Camilly Victória, 15 anos, e Victor Alexandre, 13.

Últimas notícias