Sarah Sheeva dá conselhos a meninas sobre celibato até o casamento: "ser virgem é o máximo"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/11/2017 às 10:52
Sarah Sheeva - Foto? Instagram/reprodução
Sarah Sheeva - Foto? Instagram/reprodução

Em vídeo ao lado do youtuber Maurício Cid, Sarah Sheeva falou sobre o que considera "privilégios" de ser virgem e com bom humor, lamentou não fazer mais parte desse grupo. A pastora deu conselhos para as garotas que ainda são virgens e brincou: “Infelizmente, queridos, eu já não tenho mais esse privilégio. Mas se tivesse iria andar com um colar no pescoço, uma placa, sou virgem, com muito orgulho. Agora só Jesus pra restaurar e fazer tudo novo”, disse. “Cuida da sua virgindade e não entrega ela pra qualquer pessoa. Se valorize, tenha autoestima, ser virgem é o máximo”, recomendou ela, que prega o celibato até o casamento.

Em recente entrevista à TV, a filha de Baby Consuelo comentou, entre outras coisas, sobre a falta de sexo. “No início foi muito difícil, depois fui conseguindo vencer. Eu não pratico masturbação. É difícil para caramba. Eu, por exemplo, não vejo certos filmes para não despertar pensamentos, não faço certas atividades”, disse a famosa em conversa com a RedeTV!.

“No meu caso, que venho do mundo, não nasci na Igreja, não sou uma mocinha virgem que nunca experimentou nada, eu tenho memórias. Se eu beijar na boca, é igual ferro: liga em cima e esquenta onde? (risos). É uma luta, gente! Então para que vou começar a esquentar uma parada que não posso esfriar? Só vou pegar na mão no dia do meu noivado, meu namoro será bem radical”, confessou ela.

Sobre as críticas que recebe por causa de suas atitudes, Sarah declarou: “Tenho certeza, porque Deus me falou que eu iria. Não faço ideia (de quando será), estou tranquila. Acho que vai ser antes dos 80 anos. Cada um tem um chamado na Terra e uma de minhas missões é essa, de ficar solteira e ser até mesmo ridicularizada, perseguida por isso. Tem gente que entra na internet para me xingar de doida, mas não tem problema, porque entendo que nasci para isso”.

No começo da semana, a pastora polemizou mais uma vez ao afirmar que "crente gordo" não vai para o céu. Leia aqui!

Últimas notícias