Ludmilla e jogador vivendo um affair?

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/11/2017 às 8:05
Ludmilla / Foto: Reprodução
Ludmilla / Foto: Reprodução

Por Victor Augusto

 

Segundo o site Jornal Extra, a cantora Ludmilla e o jogador Lucas Paquetá estão tendo um romance. Ela, flamenguista de coração, teria conhecido o jogador do clube carioca através de amigos em comum, há cerca de duas semanas. A artista já vinha postando indiretas em suas redes sociais, supostamente avisando para alguém que uma nova pessoa a estava conquistando. 

https://twitter.com/Ludmilla/status/928294100041912320

Lucas tem apenas 20 anos, e Ludmilla 22. Ele ganhou o coração da torcida do Flamengo com um vídeo que rodou as redes sociais. Ele qual mostra o jovem correndo como poucos em campo, tentando recuperar a bola. Ela, desde que ficou famosa só assumiu um relacionamento, que foi com o produtor norte-americano Xerxes Frechiani. Após o término, os dois teriam tido apenas uma recaída em Miami, durante as férias da cantora, que ocorreu em setembro. Pelo visto, a história entre os dois agora é passado.

Foto: Reprodução/Twitter do jogador

Com as supostas indiretas em formas de postagens em seu Twitter, os fãs da cantora começaram a marcar o perfil de Lucas. Sua assessora de imprensa, por sua vez, confirmou que os dois se conheceram, mas  negou que a história sobre o romance seja verdadeira, e que o jogador e a cantora são apenas amigos. Ela, por sua vez, não confirmou nem negou, apenas ironizou a situação.

https://twitter.com/Ludmilla/status/930050696728195072

 

 

 

 

 

Últimas notícias