Carlinhos Aguiar é demitido do SBT e acusa colega: “A Mara não é boba"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/11/2017 às 11:23
Foto: Reprodução/Programa Jogo dos Pontinhos
Foto: Reprodução/Programa Jogo dos Pontinhos

Após 30 anos de SBT, Carlinhos Aguiar recebeu a informação de que tinha sido desligado do quadro de funcionários da emissora. A notícia surpreendeu tanto o profissional de TV quanto o público que acompanha o profissional, e ele desabafou sobre sua situação atual e seu futuro incerto. Carlos diz que a culpa é de Mara Maravilha, que vai substituí-lo no programa Jogo dos Pontinhos. Jean Paulo, que interpretou o eterno Cirilo em Carrosel, também não está mais na empresa.

“Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", disse Carlinhos ao UOL, pouco tempo após a notícia de sua demissão. Agora, com sua mulher mulher doente, ele se preocupa com seu futuro como desempregado: "Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?"

Ele conta que essa pessoa que não gosta dele e que, por isso, o colocou pra fora, é Mara Maravilha. A apresentadora do Fofocalizando vinha ganhado a confiança de Silvio Santos e de sua filha. Patrícia Abravanel chegou a afirmar, durante o programa do último domingo, que Carlinhos não gostava de Mara ocupando seu lugar em algumas gravações do programa apresentado pelo dono do SBT.

“A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, questionou Carlinhos. A assessoria de Mara nega que ela tenha tido influência no acontecimento.

Jean Paulo, Cirilo, foi mais um que saiu:

Foto: Twitter de Jean Paulo

Outro que não faz mais parte do SBT é Jean Paulo, que ficou marcado com sua interpretação do carismático personagem de Carrossel, o Cirilo. Sua saída foi anunciada há alguns dias, e aconteceu logo após o término das gravações da novela Carinha de Anjo que segue no ar. O jovem ator está sem contrato, mas chegou a assinar com a Record em 2014, que logo foi revogada após Silvio Santos quebrar o acordo e trazê-lo de volta para a emissora onde começou sua carreira.

“Ele é alguém muito importante pra mim, gosto muito dele, de verdade. É um dos ícones da televisão brasileira”, disse Jean Paulo para a revista TiTiTi. Segundo os comentários internos e o jornalista Daniel Carlos, 40 demissões foram feitas nessa segunda e esse número poderia aumentar para 100 até o fim do ano.

Últimas notícias