Roupão e Toalha na cabeça: o look de Rita Ora no EMA

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/11/2017 às 10:32
Rita Ora
Rita Ora

Victor Augusto

A noite de domingo (12) foi marcada pelo Europe Music Awards (EMA), premiação musical que reúne as maiores celebridades do ramo no velho continente. Nomes como Taylor Swift, Shawn Mendes, Ed Sheeran, Miley Cyrus e Anitta chamavam a atenção pelas suas disputas a prêmios. Mas quem roubou os holofotes foi a cantora britânica e anfitriã da festa, Rita Ora, que resolveu aparecer de roupão e toalha na cabeça.

“From the sofa, to the car, to the @mtvema red carpet ? (Do sofá, para o carro, para o tapete vermelho do @mtvema)”, assim escreveu Rita Ora na postagem do look na sua conta do Instagram. A publicação conta com mai de 300 mil curtidas, além de inúmeros comentários de fãs deslumbrados com a escolha da cantora britânica.

Pouco tempo antes, ela publicou um vídeo com uma brincadeirinha: lá, a artista fez uma pequena encenação sobre como seria estar atrasada para o EMA e ter que sair de roupão e toalha na cabeça para não chegar tarde no evento que seria anfitriã. No sábado ela publicou uma fotografia sensual com a mesma peça. O que seus fãs não sabiam é que essa era uma prévia do look de domingo.

https://www.instagram.com/p/BbaL_iwBAhC/?taken-by=ritaora

https://www.instagram.com/p/BbaGDBbBIK8/?taken-by=ritaora

https://www.instagram.com/p/BbXGx_KB8Mw/?taken-by=ritaora

Últimas notícias