Carla Diaz será musa da Grande Rio no Carnaval 2018

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/11/2017 às 16:44
Carla Diaz - Foto: reprodução do Instagram
Carla Diaz - Foto: reprodução do Instagram

No próximo ano, Carla Diaz estreará como musa da Acadêmicos do Grande Rio. Aos 26 anos, a atriz está toda animada com o convite da escola para o desfile no Carnaval 2018, que busca o título inédito com um enredo em homenagem ao apresentador pernambucano Chacrinha (1917-1988).

"Minha história com a Grande Rio é bem antiga. Eles dizem que sou cria da escola. Comecei a desfilar na época de O Clone, quando tinha 11 anos. É minha primeira e única escola. Mesmo quando eu não pude desfilar, por motivos de trabalho, eu dava um jeito de assistir direto do sambódromo ou pela TV", disse a atriz ao site Quem.

Carla Diaz - Foto: Reprodução

A atriz também falou sobre o convite: "Para minha surpresa, recebi uma ligação do presidente. Estava assistindo à novela 'A Força do Querer' e o Jayder Soares me ligou todo feliz com a repercussão da Carine, meu papel. A escola é muito carinhosa comigo. São pessoas que considero demais. O Jayder me parabenizou pela personagem e contou que estava viciado na novela e disse que tinha um carinho especial pelo núcleo do morro".

Carla Diaz está com boas expectativas para a sua estreia como musa: "No Carnaval, estarei com 27 anos de idade e 17 anos de Grande Rio. Estou ficando velha (risos). Já passei em vários setores da escola. Já saí em carros, fui princesa das passistas e rainha de bateria da Grande Rio mirim. Será a minha primeira vez como musa e será uma grande responsabilidade. Estarei à frente do quinto carro".

A atriz ainda elogiou o enredo: "O tema será o Chacrinha, contaremos a história dele na Avenida. Minha fantasia representa a rainha do Cassino do Chacrinha. Desfilarei no chão. O Chacrinha marcou muito a nossa televisão. Torcerei muito pela nossa escola. Afinal, este ano promete".

Últimas notícias