Sarah Sheeva polemiza ao afirmar que "crente gordo" não vai para o céu

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/11/2017 às 10:16
Sarah Sheeva - Foto? Instagram/reprodução
Sarah Sheeva - Foto? Instagram/reprodução

Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, voltou a virar alvo de críticas depois que uma entrevista sua de 2014 começou a circular pela internet. Nela, a   pastora e criadora do “Culto das Princesas” afirma que “crente gordo” não vai para o céu. Sarah fala, ainda, que a obesidade é indício de um pecado capital, a glutonaria, e que a Bíblia alerta que ele leva ao inferno.

“As pessoas, quando se convertem, têm uma ilusão e se esquecem que somos imagem e semelhança de Deus. Deus é espírito. Então, somos um espírito humano onde o Espírito Santo vem morar quando batiza; Nós possuímos uma alma, que é a mente; e possuímos um corpo. A carne é o quê? A junção do corpo e da alma. Juntos formam a carne, que milita contra o espírito”, introduziu Sarah Sheeva. A pastoracontinuo: “As pessoas que se convertem, nasceram de novo aqui no espírito, e pensam que deixam de ter corpo e alma. Aí eu te pergunto: porque tem tanto crente gordo?”, questionou.

“O crente come muito, porque as vontades não mudam. Geralmente as pessoas falam assim: não posso mais ter vida sexual antes de casar, mas desce na comida. O povo larga o sexo, aí engorda 20 quilos. É muito comum isso, aconteceu comigo. Engordei 15”, criticou, contou.

Veja:

Leia também:

“Direitos iguais em tudo não é legal”, defende Sarah Sheeva ao falar do feminismo

Sarah Sheeva anuncia aula para “deixar de ser cachorra e se tornar princesa”

Sarah Sheeva fala mais uma vez sobre abstinência sexual: “Meu corpo não é aeroporto de demônios”

Últimas notícias