Ivete Sangalo manda recado para o marido no 'The Voice Brasil': 'Quero casar'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/11/2017 às 12:24
Ivete Sangalo - Foto: Reprodução
Ivete Sangalo - Foto: Reprodução

Ivete Sangalo roubou a cena no The Voice Brasil desta quinta (9). A cantora se empolgou após a apresentação de George Sants, que cantou u m sucesso da baiana à época de vocalista da Banda Eva: “Me Abraça e Me Beija”.  “Falei para se desvencilhar de outras versões e você vem e faz uma versão 20 milhões de vezes melhor que a minha“, afirmou.

Ela também lembrou do marido, o nutricionista Daniel Cady. Carlinhos Brown elogiou a performance de Sants e disse que gostaria de convidar o cantor amador para se apresentar em seu casamento. “Quero me casar também!“, disse Ivete, aproveitando a deixa para pedir ao companheiro uma celebração do união — eles são casados no civil desde 2011, mas não fizeram uma cerimônia religiosa ou uma comemoração grandiosa. “Vou falar aqui para todo o Brasil: Ele diz que não precisa mais, mas precisa sim! Hashtag ‘casa miserável’!“, disse a cantora. Assista:

https://twitter.com/affectionIvete/status/928836119638302720?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fivete-sangalo-manda-recado-casamento-the-voice%2F

Últimas notícias