Mariana Bridi ganha roupas de gravidez de Thais Fersoza: "Passei para frente"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/11/2017 às 13:36
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mariana Bridi, mulher do ator Rafael Cardoso - intérprete de Renato em 'O Outro Lado do Paraíso' - está grávida pela segunda vez e já ganhou presentes de Thais Fersoza. Na última sexta-feira (3), as amigas passaram a tarde juntas e a mulher de Michel Teló doou as roupas que usou no tempo de gestante.

Em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, Thais mostrou Mariana e a bolsa com roupas de grávida. "E aí o que acontece quando você tem uma amiga que está recentemente grávida? Você libera! Libera as roupas de grávida! Você faz um desapega! Agora eu vi vantagem", disse a atriz que ainda colocou "Ufa! Passei para frente!" por cima das imagens.

Em seguida, Thais explicou sua declaração: "Eu preciso deixar claro para vocês que eu falei "ufa" porque assim, são dois anos, né?", brincou por ter engravidado por dois anos seguidos.

Mariana também brincou com as doações feitas por Thais: "Maravilhosa no desapega! E olha a quantidade! Eu estou saindo daqui o que? Como é o nome daquele povo? Sacoleira! Sacoleira!". Em seu perfil no Instagram, Mari Bridi mostrou a mala com as peças usadas por Thais: "Ela está postando que ela me deu uma sacola de roupa de mulher prenha! Que coisa maravilhosa! Isso é que é amizade, tá bom".

Últimas notícias