Aguinaldo Silva confirma volta de Nazaré Tedesco na próxima novela das 21h

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/11/2017 às 13:05
Renata Sorrah é a intérprete da famosa vilã
Renata Sorrah é a intérprete da famosa vilã

A vilã Nazaré Tedesco, sucesso de Senhora do Destino (2004), estará de volta na novela das 21h, Aguinaldo Silva. A trama está sendo produzida para  o segundo semestre de 2018 na Globo. A personagem vivida por Renata Sorrah já tinha seu retorno previsto para O Sétimo Guardião, obra que acabou cancelada para evitar problemas com uma disputa autoral. Mas o autor deu um jeito de mantê-la uma nova história que irá apresentar à Globo nos próximos dias.

"E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã-mor de fora", escreveu o novelista em seu perfil no Twitter na manhã deste domingo (5).

Nas poucas pistas que havia dado sobre a volta de Nazaré, o autor pernambucano revelou que ela seria um transexual _no embalo do sucesso de Ivan (Carol Duarte) em A Força do Querer. "Vamos virar essa página dos transexuais coitadinhos? Estou louco para ver uma trans que seja poderosa e apronte pra caramba. Vem, Nazaré!", publicou ele.

https://twitter.com/aguinaldaosilva/status/927086661334335488

Em entrevista à Folha de S.Paulo em março deste ano, Renata Sorrah não se mostrou muito disposta a voltar a interpretar a vilã. "A Nazaré é livre, não me pertence mais, tomou seu caminho. Agora, ela anda sozinha", disse. Depois, à revista Claudia, mudou de ideia: "Faço o que o Aguinaldo quiser".

Últimas notícias