Ex-miss Brasil revela que recebeu convite para trabalhar com Donald Trump

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/11/2017 às 8:01
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista a apresentadora Dani Albuquerque, da Rede TV, Natália Guimarães revelou que recebeu um convite para trabalhar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na época em que ele era só empresário. A proposta aconteceu em 2007, mesmo ano em que musa foi eleita Miss Brasil e ficou em segundo lugar no Miss Universo.

No entanto, Natália negou o convite do milionário. "Eu ia trabalhar com ele, mas tinha que finalizar o contrato com a organização do Miss Brasil. Acho que foi em novembro que eu tive essa reunião com ele e teria que esperar até abril, para ficar sem contrato nenhum e poder voltar para Nova Iorque e trabalhar com ele. Mas, nesse meio tempo, conheci um senhor chamado Leandro [seu marido, do grupo KLB] e fui convidada para fazer novela. Então para mim foi tudo perfeito, como se fosse um sinal mesmo”, diz.

A morena também recorou a experiência de disputar o título de Miss Brasil com outras 26 candidatas e fez um desabafo: “Complicado, né? Eu já era favorita quando cheguei no Miss Brasil, então sempre tem aquela coisa, com a favorita as meninas ficam meio de olho torto. (…) Aqui no Brasil a competição é mais complicada do que lá fora, então você tem que estar sempre em oração, sempre se concentrando para fazer seu papel ali, sem deixar nada te derrubar”.

No papo, que também contou com a presença das filhas de Natália, as gêmeas Maya e Kiara, e de seu marido, Leandro, a maternidade e descoberta de que seriam pais de gêmeas também foram assuntos que vieram à tona.“Levei um susto”, relembrou Natália. “Depois que ela me mostrou o exame do médico que mostrava que realmente eram gêmeos, eu fiquei passado, mas não de tristeza, uma felicidade esquisita, porque um já me deu aquele impacto. Quando falaram que eram dois, pensei ‘meu Deus, eu?”, disse Leandro.

Questionados se pensam em ter mais filhos, Natália confessou estar satisfeita, já que seu sonho sempre foi ter duas meninas, mas Leandro não descarta a possibilidade de aumentar a família. “Eu gostaria. Venha o que vier, se vier, mas se eu pudesse escolher, queria um menino”, adianta. O casal também revela quem é considerado o mais 'bravo' pelas filhas. “Eu sou meio molenga, aí quando vejo que não estou conseguindo eu falo 'vou ligar para o papai'”, explicou Natália, aos risos.

Últimas notícias