Chega ao fim namoro de Paula Fernandes e Thiago Arancam

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/11/2017 às 7:28
Paula Fernandes e Thiago Arancam /Foto: Reprodução
Paula Fernandes e Thiago Arancam /Foto: Reprodução

Paula Fernandes está solteira. O namoro entre a cantora e Thiago Arancam chegou ao fim depois de quatro meses. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do programa 'Fofocalizando', do SBT, na última terça-feira (31) e confirmado pela assessoria de imprensa de Paula.

"Com muito carinho e respeito, eles terminaram porque as agendas não estavam funcionando. A Paula não quer comentar mais nada sobre isso", disse a porta-voz. Segundo amigos dos dois, o relacionamento do casal já não andava bem e o motivo principal teria sido a agenda atribulada dos dois. Em outubro, no casamento de Marina Ruy Barbosa, Paula - que era madrinha da atriz - foi sozinha, levantando rumores de uma crise no namoro.

Paula Fernandes e o cantor lírico Thiago Arancam assumiram o namoro em junho passado, com publicações no Instagram. Eles se conheceram em julho de 2016, quando foram jurados do quadro 'Iluminados' do Domingão do Faustão. Em abril deste ano, a cantora gravou uma participação no CD dele em Milão. Apesar de morar na Itália, Thiago, assim como Paula, viaja muito e já se apresentou em vários países do mundo.

Últimas notícias