Juliana Paes faz topless para revista e diz: "Cada tapa eu respondi com sorriso"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/10/2017 às 17:23
Juliana Paes em 'A Força do Querer" / Foto: Reprodução
Juliana Paes em 'A Força do Querer" / Foto: Reprodução

Por Victor Augusto, especial para o Social1

A atriz Juliana Paes fez bastante sucesso com a personagem Bibi, de A Força do Querer. Agora, ela faz ensaio topless e dá entrevista para a revista Wow. Na publicação, que sai em novembro, são feitas reflexões sobre sua trajetória, revelações e também é exposta sua opinião sobre privacidade.

"Tentei nunca me amargurar com os socos e tapas que a vida me deu. Cada tapa eu respondi com um sorriso e com humor. Assim que eu controlo minha vida, com humor. Controlei minha vida tentando não me amargurar com os socos e tapas que a vida me deu. Cada tapa eu respondi com um sorriso e com humor. Esse foi o meio que eu controlei a minha vida até aqui, do contrário não tem como a gente controlar a vida", diz Juliana na revista.

Com 38 anos e dois filhos, ela conta na publicação que ser mãe é "ter culpa e viver de amor", enquanto ser mulher é "dor e delícia, junto, sem se separar". Sobre a educação que Juliana recebeu e sua influência para seu sucesso, ela conta: "Tive uma criação pé no chão mas sempre com conselhos dos meus pais para sonhar muito. Eles sempre me abriram oportunidades. Eu fiz conservatório de música, aula de teatro, expressão corporal e pintura".

Foto: Reprodução/Instagram

Na revista, a atriz afirma que o processo de "glamourização" exacerbada das celebridades é, na verdade, a carência de ídolos que o século enfrenta. "É sinal dos tempos. Nós não estamos vivendo a era do mérito, estamos vivendo a era da visibilidade, não importa o que você faz, mas o quanto consegue ser visto, ser notado. Ainda estamos aprendendo a medida certa de tudo isso, estamos em transformação aprendendo com tudo isso. E a carência de ídolos só acaba reforçando a nossa paixão pelos ídolos antigos", explica Juliana.

Com a Bibi, de A Força do Querer, é possível dizer que a atriz está na mira dos fãs. Sua mais recente personagem na TV tinha uma personalidade carismática, que refletiu na vida pessoal de Juliana Paes. Ela desabafa sobre sua privacidade: "É um presente. É paraíso. Eu já não sei mais o que é privacidade, os limites estão deturpados após a Bibi".

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes rouba a cena em pré-estreia de ‘Dona Flor’ no Recife

 

 

Últimas notícias