Kevin Spacey se retrata por acusação de assédio sexual e revela que é gay

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/10/2017 às 9:22
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Kevin Spacey, conhecido por interpretar Frank Underwood na série House of Cards, na Netflix, usou as suas redes sociais para se retratar por assediar um adolescente há mais de 30 anos. Por meio de uma publicação em seu Facebook, o ator também revelou que se relaciona com outros homens e por isso escolheu viver como um gay.

Entenda

Foto: Reprodução

As acusações contra Kevin só foram divulgadas agora pelo ator de Star Trek Antonhy Rapp, que na época tinha 14 anos. Segundo o seu relato, o ator de House of Cards levou o jovem para uma festa, onde o suposto assédio aconteceu. "Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: 'o que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim", disse Rapp. Ele estava tentando me seduzir. Eu tinha noção de que ele estava querendo investir em mim sexualmente", acrescentou o ator, que disse ter conseguido ir ao banheiro e escapar". completou.

Resposta de Kevin Spacey

Em nota, o ator, que tinha 26 anos na época, falou da acusação, afirmando que não lembrar do encontro. "Mas se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado. Eu sinto muito pelos sentimentos que ele diz ter carregado por todos esses anos", iniciou.

Em seguida, o ator falou da sua sexualidade. "Essa história me encorajou a lidar com outras questões da minha vida. Eu sei que há histórias sobre mim por aí, algumas alimentadas pelo fato de eu ser tão cuidadoso com minha privacidade. As pessoas mais próximas a mim sabem que, na minha vida, tive relacionamentos com homens e mulheres. Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero- lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento", finalizou Spacey.

Últimas notícias