"Tenho vontade de me suicidar de dor", desabafa Renata Banhara

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/10/2017 às 10:16
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Desde o início do ano, Renata Banhara tenta se recuperar de sequelas deixadas por uma infecção no dente que trouxe várias complicações. A modelo sofreu duas paralisias faciais e, com o rosto deformado, sente muitas dores. Em entrevista ao programa 'Câmera Record', que vai ao ar neste domingo (29), ela confessou que sente vontade de tirar a própria vida.

"Parou meu rosto, inchou, deformou, ele derrete. Meu rosto está bonito hoje, talvez daqui dois ou três dias ele derreta, ele enche. Minha cabeça chegou a pesar um quilo e meio a mais, de eu não ter condições de segurar minha cabeça", desabafou. "Eu tenho vontade de me suicidar de dor. Eu preciso do remédio psiquiátrico para dar uma acalmada, porque a dor não vai passar de uma hora para outra, eu tenho que suportá-la para não fazer uma besteira", acrescentou.

Maquiada para fazer a entrevista, Banhara deu um tempo nas redes sociais para se preservar: "Estou doente, eu tenho as dores, mas eu não queria passar a imagem de coitada. Eu não quero que as pessoas me vejam no dia a dia, eu fico um monstro. Uma coisa horrorosa, horrorosa. Eu sentava no meu sofá, punha uma toalha no rosto porque eu não queria que ninguém me visse, nem filho, nem ninguém", contou.

Renata Banhara - Foto: Reprodução

Banhara também contou que chegou a tomar 60 remédios por dia. Hoje, está "desmamando", reduzindo aos poucos a medicação. No entanto, não há previsão de parar.

Infecção

Renata Banhara se internou em abril no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com uma infecção bacteriana no cérebro, precisando de cirurgias, por conta de uma bactéria que se alojou em um de seus dentes após um tratamento de canal e se espalhou para os seios da face, chegando ao cérebro.

Últimas notícias