Com quantos chefs se faz uma festa?

Com quantos chefs se faz uma festa?

Time de chefs presente no aniversário do Chicama - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação

Publicado em Notas 27/10/2017 às 4:58

O chef Biba Fernandes mostrou o quanto é querido ao reunir um time de chefs de primeira grandeza em torno do aniversário de três anos do seu filho caçula – o restaurante Chicama, nesta quinta-feira (26). O convite para o evento já dava pistas do que seria a proposta: pratos executados ali, na frente dos convidados, com música ao vivo embalando a noite que, claro, tinha que ter clima de festa. E assim foi. A cumplicidade entre eles era bonita de se ver.

Biba Fernandes e Manu, anfitriões da festa do Chicama. Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Biba Fernandes e Manu Lisboa, anfitriões da festa do Chicama – Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Panelas gigantescas serviam para o preparo dos mais distintos pratos: arroz da terra e mar, linguine ao mare, moqueca de arraia… Enquanto passavam pastéis de lagosta, ceviches, sashimis, a música rolava solta.

A banda Allycats abriu a noite de festa com rock

A banda Allycats abriu a noite de festa com rock

Anfitrião que só ele, Biba deixou todos à vontade, anunciando que o que gostava mesmo era daquilo ali: clima de confraternização sem grandes formalidades.

Onildo Rocha, do Roccia (PB), preparou um arroz com ervilhas e frutos do mar

Onildo Rocha, do Roccia (PB), preparou um arroz com ervilhas e frutos do mar

Por fim, preparou um arroz de carreteiro, presente em sua memória afetiva como o prato de resistência que o pai dele fazia. “Embora minha especialidade não seja carne”, pontuou. Mesmo que não desse conta, a brigada de “chefs-amigos” estava ali, a postos, preparando junto. Veja algumas imagens da festa:

Compartilhe
Comentários

blogsocial1