Após 23 anos, Carolina Dieckmann e Selton Mello contracenam em minissérie

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/10/2017 às 8:38
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Carolina Dieckmann e Selton Mello voltam a atuar juntos em 'Treze Dias Longe do Sol', minissérie de Elena Soárez e Luciano Moura. O reencontro acontece 23 anos depois da estreia de 'Tropicaliente', novela em que eles viveram o casal Açucena e Vítor. Com um elenco que conta também com Debora Bloch, Enrique Diaz, Paulo Vilhena, Lima Duarte, Camila Márdila, Fabrício Boliveira, Démick Lopes, Antônio Fábio, Arilson Lopes, entre outros, a minissérie mostrará o desabamento de um prédio, onde nove pessoas ficam soterradas e, sob escombros, lutam pela sobrevivência.

Em 10 episódios, 'Treze Dias Longe do Sol' vai narrar os dias que vão mudar para sempre a vida de quem está sob e sobre as ruínas. Para falar sobre a estreia, a equipe técnica, diretores e atores se reuniram na noite da última quinta-feira (26), na Casa da Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro.

"Retomar essa parceria depois de tantos anos sem trabalharmos juntos é uma forma de rever a minha própria história, ver onde comecei e onde consegui chegar. Relembrei muitas memórias e emoções daquela época", disse Carol sobre o reencontro com Selton.

"Um dos motivos desse trabalho ter sido incrível foi o meu reencontro com a Carol depois de anos. Ela continua a mesma pessoa. Sempre foi essa menina vivaz, com uma energia incrível. Justamente por nunca mais termos trabalhado juntos, toda a nossa emoção de trabalhar juntos ficou guardada em uma caixinha desde então e pode explodir nesse trabalho", contou Selton.

 

Foto: Reprodução/Marcos Serra Lima

Sobre a minissérie

"É raro o dia em que não recorte algo, sempre tem uma notícia que pode servir em algum momento. Guardo tudo em uma caixa e, às vezes, a abro para tentar tirar um argumento dali. Numa dessas, vi que acabei juntando algumas notícias sobre desabamentos, sobre o caso do submarino russo que tinha sobreviventes, sobre desabamentos no Rio de Janeiro, como o Palace 2, e outros em São Paulo. E percebi que tinha um certo assunto comum entre eles, que é o confinamento, a situação-limite, as pessoas sucumbindo ou se transformando", destacou a autora de 'Treze Dias Longe do Sol', que estreia em janeiro de 2018, na Globo.

Últimas notícias