"Pulei tanto, mas pulei no lugar", brinca Adriane Galisteu ao retornar à Dança dos Famosos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/10/2017 às 15:26
Adriane Galisteu - Foto: Reprodução
Adriane Galisteu - Foto: Reprodução

Adriane Galisteu conseguiu voltar ao quadro Dança dos Famosos ao vencer a repescagem, no último domingo (22). Além da apresentadora, a atriz Cris Vianna também está de volta. Em agradecimento, Adriane usou as redes sociais e brincou: "Pulei no  lugar", em referência ao tombo de Fausto Silva provocado por ela, há duas semanas.

Em um vídeo postado por Galisteu, ela e o seu professor, Marcus Lobo, apareceram beijando Vitório, filho da apresentadora.  "Gente, muito obrigada. Pulei tanto, mas pulei no lugar. Fiquei muito feliz, muito obrigada. Bora continuar que não tem nem descanso que amanhã já vamos para o Rio começar a treinar o próximo ritmo. Eu preciso agradecer a todos vocês. Eu amo estar aqui", comemorou.

Atriz

Além de participar do programa Domingão do Faustão, Galisteu quer continuar na Globo. A loira gravou um monólogo em vídeo e já preencheu uma ficha cadastral, segundo informação do colunista Daniel Castro, nesta segunda-feira (23). Assim, seus dados ficarão disponíveis em um sistema onde estão outros atores, que poderão ser chamados para atuar na emissora. É por lá que os diretores, produtores de elenco e autores, buscam por talentos cadastrados através das suas características físicas.

Últimas notícias