Ivete Sangalo surpreende cantora recifense no "Caldeirão do Huck"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/10/2017 às 10:47
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A tarde do último sábado (20) foi muito especial para a cantora e compositora Bel Feitosa. A recifense foi surpreendida com Ivete Sangalo cantando a sua música Eu Vou de Amor no palco do Caldeirão do Huck, no quadro Essa Música é Minha. Na atração, cantores famosos apresentam uma canção escrita por algum fã.

Como foi?

Luciano Huck e a produção do Caldeirão conseguiram enganar a cantora afirmando que ela iria participar de uma audição para um programa musical. O apresentador, inclusive, veio ao Recife para gravar o momento. Em seguida, ela e os demais integrantes da banda foram convidados para viajar ao Rio de Janeiro para gravar a próxima fase das seletivas. O grupo viajou e foi até o Projac para participar da suposta fase da seleção.

Criticados por um técnico falso, eles foram eliminados e puderam assistir ao Caldeirão do Huck como bônus. Enquanto estava na coxia, Bel começou a escutar Ivete cantando a sua música. Foi então que a baiana convidou a recifense para cantar ao seu lado. Emocionada, ela fez um dueto com a artista.

Nas redes sociais, a pernambucana comemorou o momento especial. "Foi tudo lindo! Obrigada a todos que sempre torceram por mim e pela", publicou em seu Instagram. Confira:

Últimas notícias