Harry Styles é assediado fisicamente em show e fãs se revoltam

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/10/2017 às 9:50
Harry Styles / Foto: Reprodução
Harry Styles / Foto: Reprodução

Um vídeo de Harry Styles, ex-vocalista do One Direction, está dando o que falar. A gravação mostra o momento em que o cantor vai até a plateia durante um show beneficente, no último sábado (21), e é assediado por algumas fãs, que começaram a apertar a sua virilha.

"Perto do fim da música Kiwi, como de costume, Harry foi para perto do público para animar o show. Ele se jogou de joelhos e estava de olhos fechados, balançando os braços de acordo com o ritmo da música", relatou uma fã sobre o ocorrido. "Uma fã então esticou o braço e colocou a mão em sua virilha. Ele se levantou rapidamente e me pareceu que empurrou a mão dela para sair de lá rápido. Deu para perceber que ele ficou um pouco ressabiado com o acontecimento porque ele evitou aquela parte do palco pelo restante do show", disse mais uma sobre a situação.

Repercussão

Após o vídeo circular na internet, fãs criaram a hashtag #RespectHarry (respeite o Harry) para denunciar o caso e conscientizar os fãs sobre o assunto. Confira alguns comentários:

Últimas notícias