Alexandre Frota debocha de processo movido por Caetano Veloso em vídeo no Twitter

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/10/2017 às 14:35
Alexandre Frota x Caetano Veloso - Foto: Reprodução
Alexandre Frota x Caetano Veloso - Foto: Reprodução

Alexandre Frota continua em guerra com Caetano Veloso. Acostumado às polêmicas, o ator debochou de um processo movido contra ele pelo cantor e sua esposa, Paula Lavigne, que também processou o Movimento Brasil Livre (MBL) por ter o acusado de pedofilia.

No último domingo (22), Alexandre Frota usou seu perfil oficial no Twitter para mandar um recado para Caetano, envolvido em polêmicas por ter encabeçado um movimento em defesa das exposições de arte que ocorreram em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

"Preocupado com o processo que Caetano moveu contra mim, perdi o sono e passei a madruga compondo", disse Frota na legenda de um vídeo em que aparece cantando. No entanto, a música que ele gravou no vídeo é Você é Linda, composição de Caetano Veloso para Regina Casé.

https://twitter.com/alefrotabrasil/status/922060065208750080

Entenda o caso

No processo movido por Paula Lavigne e Caetano Veloso contra Alexandre Frota e membros do MBL, o casal pede R$ 100.000 de cada um dos réus. Caetano Veloso começou a se relacionar com Paula Lavigne quando ela tinha 13 anos e ele, 40. Apesar da aprovação dos pais de Paula, à época, o cantor está sendo acusado de pedofilia. Saiba mais.

Últimas notícias