Na Itália, Luciana Gimenez volta a postar foto de topless

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/10/2017 às 12:38
Luciana Gimenez /Foto: Reprodução
Luciana Gimenez /Foto: Reprodução

Curtindo suas férias na Itália, Luciana Gimenez voltou a compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece sem sutiã. No registro, a apresentadora de 47 anos mostrou seu abdômen sarado e cobriu os seios com a localização do local em que estava: Milão.

Foto: Reprodução

Recentemente, Luciana se envolveu em uma polêmica após indicar que as mulheres gordinhas deveriam fazer uma dieta para emagrecer. "Às gordinhas não fica (sic) mal não, faz (sic) uma dieta. Não tenho culpa que vocé é gordinha. Faz uma dieta que emagrece. As magrinhas gosta" (sic), publicou no Stories da rede social. A fala, no entanto, pegou mal e ela voltou a comentar o assunto. "Sou xingada aqui diariamente de anoréxica, bulímica, saco de osso, até aidética", rebateu Gimenez. "Sou saudável, e para manter meu peso eu também tenho dificuldade. Faço dieta e exercícios diariamente. Não só pelo fator estética, mas também pela saúde", disse.

 

"O problema é que eu também fico de saco cheio com essas pessoas achando que só porque sou famosa eu não tenho sentimentos. Eu sou exatamente igual a todos, exatamente como as gordinhas que se ofenderam quando eu falei uma palavra 'dieta', imagina eu que tenho milhares de comentários grosseiros, entende?", completou em outro post. Confira outros topless da apresentadora:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Últimas notícias