Lucas Veloso mantém namoro com bailarina do Dança dos Famosos em sigilo, afirma site

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/10/2017 às 17:20
Lucas Veloso e Nathália Melo - Foto: Reprodução
Lucas Veloso e Nathália Melo - Foto: Reprodução

O beijo entre Lucas Veloso e Nathalia Melo na apresentação do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, deu o que falar. Na ocasião, muitos fãs apostaram em um novo casal, mas o ator negou romance com a bailarina e declarou que eles eram apenas bons amigos. No entanto, uma publicação do UOL, nesta terça-feira (17), afirma que os dois estão namorando e uma amiga deles confirmou: "Eles estão juntos, sim".

Uma outra pessoa que não quis ser identificada contou que os eles preferem manter a descrição do relacionamento no momento: "Eles ainda não falaram para ninguém". Além do beijo, os comentários deixados por Lucas nas fotos que Nathalia posta nas redes sociais chamam a atenção dos seguidores.

Com bom humor, o ator está sempre "marcando território", como ele mesmo disse: "Vou mijar nos comentários para marcar território", comentou. "Sabia que esse batom fica melhor se for borrado? Só um toque..." e "Rainha do rodeio, posso ser aquele matinho que fica na sua boca?", foram alguns dos recados deixados por Lucas.

Últimas notícias