Nua, Daniela Mercury posta foto com a mulher e declara: "O amor está nu"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/10/2017 às 11:54
Daniela Mercury com a mulher, Malu Verçosa  - Foto: reprodução
Daniela Mercury com a mulher, Malu Verçosa - Foto: reprodução

Para celebrar o aniversário de casamento civil com a mulher, Malu Verçosa, Daniela Mercury usou seu perfil no Instagram, no último domingo (15). Na publicação, a cantora aparece nua abraçada a Malu e celebrou os quatro anos de casada, completados em 12 de outubro.

"O amor está nu". Nas hashtags, a cantora baiana ainda afirma que "arte é amor" e se coloca contra a censura, em referência à recente polêmica envolvendo a performance do artista Wagner Schwartz nu no Museu de Arte Moderna de São Paulo. O post dividiu a opinião dos fãs.

Alguns seguidores escreveram mensagens de apoio ao casal: "Amar é ver a alma do outro nua e, por tudo que se vê, apesar de tudo o que se vê, manter o olhar encantado e cuidadoso. O amor não precisa vestir motivos, o amor é nu!". Outros comentaram sobre a exibição no MAM e a foto postada por Dani. "Lá existe a possibilidade de discussão sobre a participação de crianças num espetáculo cuja interação com o público (incluindo estas) é através do toque num corpo despido. Há quem não veja problema algum. Particularmente, discordo. Já essa foto é apenas uma foto, lindíssima, cheia de afeto entre um casal adulto", disse uma seguidora.

Últimas notícias