"Eu vou ter que dar o golpe da barriga", diz Galisteu

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/10/2017 às 11:49
Galisteu e Pugliesi
Galisteu e Pugliesi

No canal Vendi Meu Sofá, de Gabriela Pugliesi, Adriane Galisteu falou sobre a vontade de ter outro filho com o marido Alexandre Iódice. "Eu vou ter que dar o golpe da barriga", disse a apresentadora ao explicar que o marido não quer mais. Pais do Vittório, o casal já está junto há nove anos e estão conversando sobre o assunto: "Quando eu vi a Ivete grávida de gêmeos, me empolguei. Se eu não conseguir naturalmente eu vou tentar uma inseminação", afirmou Galisteu.

Relembrando sua história de amor, Adriane contou que conheceu o Alexandre muitos anos antes de começarem a namorar e que mesmo sem terem se beijado ele chegou a pedi-la em casamento num dia em que estava bêbado. "Eu já te conheço há tanto tempo e já quero saber se você quer casar comigo", disse o empresário trançando as pernas. Mesmo assim a paquera só rolou uns dias depois e com direito a estratégia:"Falei que não ia dar na primeira noite. Segurei. Dei na segunda", contou dando risada.

Hoje em dia é a maternidade que está rendendo momentos de saia justa. Em passeios no Cidade Jardim, Galisteu contou que tem uma loja com foto do Ayrton Senna para a qual o Vittorio costuma apontar e perguntar em voz alta:"Olha mãe, aquele seu namorado que morreu. Você chorou?". Segundo ela o filho está na fase de falar sobre morte e vive perguntando sobre o piloto em locais públicos. "É impossível não falar dele, pela nossa história. E o Ale é tão sensacional, nunca tentou apagar o meu passado. Ele também foi fã do Ayrton né?", comenta a convidada.

Veja entrevista na íntegra aqui:

Últimas notícias