"Não tenho celular. Não acho chique", revela Vera Fischer

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/10/2017 às 8:49
Vera Fischer - Foto: reprodução do Instagram
Vera Fischer - Foto: reprodução do Instagram

Em entrevista ao jornal Extra, Vera Fischer, de 65 anos, falou de diversos assuntos da sua vida, como a carreira, os relacionamentos e os seus cuidados de beleza. "Eu me cuido. Sempre andei com meu kit de sobrevivência. Eu mesma vou lá e me arrumo. Isso não é vaidade, é noção de ser o que você é. Sou uma atriz, uma mulher bonita, de mais idade, culta. Não posso esquecer disso nunca", iniciou a atriz.

Sobre a falta de convites da Globo - Vera está fora do ar desde 2012 - ela comentou: "Eles estão perdendo, não eu!. Renovei contrato (até 2020) por dinheiro e porque a qualquer momento eles podem me chamar. Acho que eles não querem me largar, não por medo de eu ir para a Record e nem é o que eu quero, mas porque vai chegar uma personagem que talvez só eu possa fazer. Não renego, tudo o que fiz na televisão foi bom", contou.

"Não tenho celular"

Sobre o seu Instagram, em que costuma publicar fotos, a atriz revelou: "No Instagram, eu faço os textos e escolho as fotos, mas tem quem coloque para mim. Não tenho celular. Não acho chique! Tive na época de Laços de família e roubaram. Prefiro fixo. É fácil me achar, basta ligar para a minha casa e deixar recado que retorno. Se eu não quiser, não ligo (risos). Sou muito simples! Mas quando me chamam de estrela, diva, mito, eu adoro. Quem não?", comentou.

 

Solteirice

"Tive vários namorados, Murilo Rosa, Floriano Peixoto, Paulinho Serra, Marcos Paulo, que foi o último. Depois, não apareceu mais ninguém. Mas pode ser que aconteça daqui a pouco". Sobre beijar na boca, ela comentou: "Só no trabalho. Quando tem que beijar, eu beijo mesmo! Só o Tony Ramos que beija de um jeito só dele, e a gente se respeita muito. Hoje, eu até queria ter um companheiro com quem eu pudesse conversar, mas morar junto não mais".

 

Últimas notícias