Dia das Crianças: 10 filmes para toda a família ver na Netlifx

MIRELLA MARTINS
MIRELLA MARTINS
Publicado em 12/10/2017 às 11:21
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Leitura:

Neste 12 de outubro, data em que é comemorado o Dia das Crianças, que tal reunir toda a família e assistir a um filme juntos? pensando nisso, o Social1 separou alguns sucessos do catálogo da Netflix para quem deseja colocar a programação em prática. Confira:

Universidade de Monstros 

A sequência da famosa animação Monstros S.A., da Pixar, mostra um pouco da vida dos excêntricos monstros Mike Wazowski e James P. Sullivan. A história, que se passa antes do primeiro longa, narra o início da amizade entre eles e suas aventuras.

Up- Altas Aventuras

Mais um filme para toda a família - e daqueles que emociona. Up mostra a história de decide viajar pelo mundo e, acidentalmente, acaba ganhando um jovem companheiro nessa trajetória. Juntos, os dois - e mais um cachorrinho - enfrentam diversas aventuras.

Ratatouille 

O longa, que se passa em Paris, mostra o ratinho Remy, que ao contrário dos outros animais da sua espécie, sempre teve um gosto especial para comida. O pequeno, no entanto, não consegue executar o que ama até que conhecer um companheiro e os dois passam a trabalhar juntos e um dos maiores restaurantes da cidade.

Procurando o Nemo

Em seu primeiro dia de aula, Nemo é capturado por um mergulhador e acaba no aquário de um dentista. Enquanto Nemo tenta bolar um plano para escapar, seu pai cruza o oceano para resgatá-lo ao lado de Dory, uma peixinha louca.

Toy Story

O filme mostra a vida dos bonecos animados do pequeno Andy, entre eles o Buzz, o vaqueiro Wandy, a barbie, o senhor e a senhora batata e muito mais.

As Crônicas de Nárnia: O Leão, o Feiticeiro e o Guarda-roupa 

O filme narra a história de quatro irmãos que acabam entrando em um guarda-roupa que os transportam para um mundo mágico chamado Nárnia. Lá, eles se juntam a Aslan, um leão, na luta contra a feiticeira Branca.

Carrossel 

De férias, os alunos da Escola Mundial fazem uma viagem ao acampamento Panapaná. Por lá, eles participam de uma gincana organizada pelo Sr. Campos e se divertem. No entanto, a chegada de González agita os pequenos com uma péssima notícia.

Os Incríveis 

Aposentados após o governo banir o uso de superpoderes, o Sr Incrível e a mulher-elástica, vivem uma vida comum com seus três filhos até que o pai da família tem uma oportunidade de voltar a trabalhar com o que tanto ama.

Carros

Após cair do seu caminhão numa cidade chamada Radiator Springs e destruir parte do local, Lightning McQueen vai tentando conquistar amizades no local para voltar a competir na Copa Pistão.

Últimas notícias