Crianças famosas

Crianças que fazem sucesso na televisão e nas redes sociais

Conheça crianças que são famosas por causa da televisão e outras pela internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Anneliese Pires

Publicado em 12/10/2017 às 9:00 | Atualizado em 10/08/2023 às 9:01
X

O que João Bravo, Theo Almeida e Lorena Queiroz têm em comum? Os três ganharam destaques na televisão, este ano, com os personagens André (Dedé), de 'A Força do Querer' (Globo); Quinzinho, de 'Novo Mundo' (Globo); e Dulce Maria, da novela 'Carinha de Anjo' (SBT).

Já Valentina Muniz, Enrico Bacchi e Titi Gagliasso, filhos de artistas famosos, fazem o maior sucesso nas redes sociais. Por isso, neste Dia das Crianças, o Social1 preparou uma homenagem aos pequenos que conquistaram o público brasileiro. Confira:

Na TV

João Bravo

João Bravo - Foto: Reprodução

Quando Dedé aparece em 'A Força do Querer', com o semblante sofrido, geralmente chorando, o público sofre junto. Quem dá veracidade ao sentimento do personagem é o ator João Bravo, de 8 anos, que está em sua primeira novela e estreou com o pé direito ao lado de Juliana Paes e Emílio Dantas.

Na trama, uma das cenas que mais chamou a atenção dos telespectadores foi quando Dedé ficou desolado com a ausência de convidados em sua festinha de aniversário.

Lorena Queiroz

Lorena Queiroz - Foto: Reprodução

Com apenas 6 anos de idade, Lorena Queiroz a protagonista do remake 'Carinha de Anjo', no SBT, onde tem roubado a cena ao interpretar a personagem Dulce Maria. O sucesso da atriz entre o público infantil é tão grande que ela até lançou o livro 'A festa de Lorena Queiroz', na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, em setembro.

No início da novela, Lorena contracenou com a cantora e atriz mexicana Lucero e a parceria fez sucesso com os telespectadores da trama. Os musicais envolvendo as duas são sempre fofos e costuma encantar a todos.

Theo de Almeida

Theo de Almeida - Foto: Reprodução

O ator mirim Theo de Almeida, de 5 anos, ficou famoso ao interpretar Quinzinho na novela 'Novo Mundo', na Globo.

Cheio de carisma e talento, o menino se destacou como o menino órfão que era mudo na trama e emocionou o público com a cena em que falou pela primeira vez.

Enquanto isso nas redes sociais...

Enrico Bacchi

Enrico Bacchi - Foto: Reprodução/Instagram

Ele é o mais novinho das crianças que fazem sucesso nas redes sociais. Com apenas dois meses de vida, Enrico Bacchi, filho da atriz Karina Bacchi, já acumula 547 mil seguidores no Instagram.

O perfil administrado pela mãe famosa mostra momentos do bebê, como comemorações de mesversários, consulta médica e cliques de ensaios fotográficos.

Titi Gagliasso

Titi Gagliasso - Foto: Reprodução

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi é muito querida pelos internautas. A menina de 4 anos não possui perfil oficial nas redes sociais, mas tem vários fã-clubes e vira e mexe está nas páginas dos pais famosos.

Cheia de estilo, Titi já dita tendência na moda infantil com seus looks maravilhosos. Além disso, a menina virou referência na questão da representatividade racial e tem coleção de bonecas negras que usam roupinhas parecidas com as de Titi.

Valentina Muniz

Valentina Muniz /Foto: Reprodução

Com 2,5 milhões de seguidores no Instagram, Valentina Muniz tem fama de gente grande nas redes sociais.

Com apenas 3 anos, a filha do humorista Wellington Muniz e da modelo Mirella Santos, ganhou destaque por conta dos vídeos postados pelos pais - que administram a página da menina - sempre muito divertidos. Valentina herdou a veia cômica do pai e faz sucesso por sua espontaneidade.

Um dos primeiros vídeos a cair no gosto dos internautas foi um em que a menina aparece imitando Silvio Santos. Aí não teve jeito, a web inteira se apaixonou por Valentina. Confira:

Tags

Autor