Neto faz acusação grave contra pai do jogador Neymar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/10/2017 às 7:25
Neto acusou pai de Neymar - Foto: Reprodução
Neto acusou pai de Neymar - Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (9), o comentarista e ex-jogador de futebol Neto contou que o pai do jogador Neymar teria oferecido US$ 3 mil (R$ 9,5 mil) para que o ex-volante Amaral quebrasse suas pernas durante uma partida festiva realizada no final do ano passado. A declaração de Neto causou polêmica nas redes sociais.

"Calma, o conteúdo deste post não tem nada a ver com o Neymar Jr., craque da Seleção Brasileira do Tite. Mas sim com o pai dele, o Sr. Neymar 'Senior', que além de não ter um histórico futebolístico muito favorável lá em Mogi das Cruzes - leia-se ex-jogador meia-boca-, tem se saído um cara bem rancoroso", escreveu em seu site oficial e compartilhou no Twitter.

"Dá pra acreditar que o Amaral, ex-volante do Palmeiras, me confidenciou que em uma partida festiva no final do ano passado o Sr. Neymar 'Pai' ofereceu a ele 3 mil dólares para quebrar minhas pernas? Incrível, não?", diz Neto no texto. Ele ainda disse que não tem nada contra Neymar e alfinetou o pai do craque ao afirmar que ele "podia aproveitar para viver um pouco a própria vida e sair da 'aba' do filho".

"Fica óbvio inclusive que determinadas atitudes do pai atrapalham a vida profissional e pessoal do filho. Ou seja, quem deveria dar exemplo precisa ganhar lição de moral", completou Neto. Até o momento, o pai de Neymar não comentou as acusações do comentarista.

https://twitter.com/10neto/status/917480464398667779?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fgeral%2Finusitado%2Findicacao%2Fcomentarista-faz-acusacao-grave-contra-pai-do-jogador-neymar%2F

Últimas notícias