"Nada que vivi se compara a pegar os dois nos braços", diz Michel Teló sobre os filhos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/10/2017 às 9:40
Michel Teló e Melinda /Foto: Reprodução/Instagram
Michel Teló e Melinda /Foto: Reprodução/Instagram

Convidado do Conversa com Bial dessa segunda-feira (9), Michel Teló falou da sua trajetória profissional e pessoal. O cantor começou relembrando o inicio de tudo. "Fui criado em Campo Grande (MS), é muito forte para mim a lembrança da minha família cantando músicas caipiras ali (...) Minha mãe conta que eu gostava muito de 'Fuscão Preto', tinha até uma camiseta com um fuscão. E o menino da porteira eu amava, chorava com o filme do Sérgio Reis", disse.

"Em 2010, quando lancei Fugidinha, estávamos com vontade de fazer esse projeto, que contasse mais a raiz da música sertaneja, tudo o que engloba esse universo. Daí a música explodiu e deixamos para depois. Em 2013, começamos a fazer. A ideia é conversar, cantar umas modas, bem simples, como é mesmo", continuou Michel.

Papai

Foto: Reprodução

Sobre os dois filhos, Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento com Thais Fersoza, o cantor destacou: "Isso sempre foi um sonho que tive na vida: ter minha família, ter meus filhos. Nada que vivi se compara a pegar os dois nos braços".

Últimas notícias