Fernanda Machado deixa novelas da Globo e faz testes para filmes em Hollywood

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/10/2017 às 18:52
Fernanda Machado - Foto: Reprodução
Fernanda Machado - Foto: Reprodução

Longe da TV desde 2014, Fernanda Machado mora há dois anos em Santa Bárbara, na Califórnia, Estados Unidos, com o marido americano e o filho, Lucca, de dois anos. Em entrevista ao site 'Notícias da TV', nesta terça-feira (10), a atriz contou que não deve voltar às novelas da Globo e, atualmente, tem feito testes para filmes em Hollywood.

"Tive vários convites nesses dois anos pra novela, mas realmente não consigo voltar a fazer. É um ano gravando. Meu marido é a única pessoa que meu sogro tem [ele é idoso e tem problemas de saúde]. Não posso falar 'Vamos pro Brasil fazer uma novela, amor?'", disse Fernanda que veio ao Brasil para divulgar o filme "A Menina Índigo".

"É uma pessoa que depende da gente e eu não posso ser egoísta, também não posso falar 'Tô indo pro Brasil, vou levar seu filho, você vai ficar um ano sem vê-lo', porque meu marido trabalha. Realmente não posso dividir minha família", explicou.

Com saudades de fazer TV, Fernanda Machado disse que está aberta a projetos mais curtos. "Morro de vontade [de voltar à TV], digo não com o coração apertado. Mas estou super aberta pra fazer projetos de dois meses, porque aí é mais possível", disse a atriz que mantém um canal no Youtube sobre maternidade.

Últimas notícias