Vídeo mostra beijo de Bruna Marquezine e Neymar em casamento de Marina Ruy Barbosa

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/10/2017 às 9:23
Neymar e Bruna Marquezine /Foto: Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine /Foto: Reprodução

Neymar e Bruna Marquezine foram alguns dos convidados famosos que marcaram presença no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão no último sábado (7). Após a cerimônia, durante a festa, o ex-casal foi visto conversando ao pé do ouvido e flagrado em um momento que foi apontado pelos fãs como um selinho. Mas foi só no último domingo (8), que um convidado da festa compartilhou um novo vídeo que mostra o jogador de futebol dando um beijo na atriz, levando o fã-clube da dupla à loucura.

Nas imagens, Bruna e Neymar aparecem entre os convidados na pista de dança. Segundo publicação do colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", desta segunda-feira (9), uma fonte chegou a perguntar se eles haviam reatado e a resposta teria sido: "Estamos nos curtindo".

Torcida dos fãs

Na internet, os fãs do casal 'Brumar' ficaram empolgados com o vídeo: "To morta! Os desígnios de Deus falou mais alto", "Roubaram a cena do casamento", "Brumar está vivo", "Agora só falta assumir novamente", "Esses dois é uma novela mexicana", "A sociedade aceita ou surta" e "Procurar vídeos dos dois é melhor que ver série na Netflix", foram alguns dos comentários publicados pelos seguidores nas redes sociais.

 

Últimas notícias