Aguinaldo Silva surpreende com post sobre empregados do casamento de Marina Ruy Barbosa

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/10/2017 às 10:43
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão agitou as redes sociais no último fim de semana. Entre os vários famosos que marcaram presença na cerimônia religiosa, um ganhou destaque por conta de um post no Twitter e Instagram: Aguinaldo Silva. O autor de novelas mostrou um outro lado da festança e usou seus perfis na redes sociais para exaltar que uma grande festa não é feita apenas por celebridades.

Ele compartilhou uma foto ao lado de trabalhadoras do evento: "Uma grande festa não vive só de celebridades. É preciso pensar também na importância do pessoal de apoio. Obrigado, meninas!". O post surpreendeu seus seguidores: "To virando seu fã",  "Que bom que alguém lembra dessas pessoas que ficam por trás de tudo fazendo de tudo pra dá sempre certo!" e "Que pessoa educada e gentilll!! O Brasil precisa de atitude não de opiniões" foram alguns dos elogios deixados pelos fãs.

https://twitter.com/aguinaldaosilva/status/916990000683724800?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fgeral%2Fcomportamento%2Findicacao%2Faguinaldo-silva-surpreende-com-post-sobre-empregados-de-casorio%2F

Últimas notícias