Fãs apostam em reconciliação entre Bruna Marquezine e Neymar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/10/2017 às 9:08
Neymar e Bruna /Foto: Reprodução/Getty Images
Neymar e Bruna /Foto: Reprodução/Getty Images

Bruna Marquezine e Neymar estiveram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, realizado neste sábado (7). Foram, claro, separados. A atriz estava acompanha da Filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel , enquanto o jogador chegou ao local com David Brazil e Daniel Alves.

Bruna não assistiu a cerimônia religiosa, mas sua entrada na mansão da família do noivo causou furor nos convidados da festa e em especial ao ex-namorado. Neymar não teria conseguido esconder um certo nervosismo. O craque teria suspirado um “Eita!”. Já a atriz acenou de longe. Para compor o look, Bruna usou uma jaqueta de couro Yves Saint Laurent e sapato de bico fino pretos. Ela ainda escolheu óculos com estilo futurista.

Porém, depois de um certo tempo de festa os dois mostaram que continuam íntimos, mesmo após o fim do namoro em junho deste ano. Em vídeos postados por convidados da festa, os dois aparecem conversando ao pé do ouvido, o que aumentou as suspeitas de uma possível reconciliação da atriz e do jogador. Em outro, uma convidada comemora a 'volta' do casal ao mostrar os dois abraçadinhos. Um suposto selinho dos ex-namorados também viralizou nas redes.

 

Separados há alguns meses, o jogador de futebol Neymar Jr. prova que ainda não esqueceu a ex-namorada Bruna Marquezine. Prova disso é a declaração dele para o programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal Multishow. Neymar participava de um quadro do programa quando um integrante perguntou: “Qual a pessoa que você mais ama na sua vida?” Tatá passou na frente e respondeu pelo jogador: “Bruna Marquezine“, disparou ela, que estará na próxima novela das sete da Globo.

O ex-atacante do Barcelona respondeu: “Não é uma mentira“, disse ele concordando com a resposta da amiga. “Fiquei um pouco desestabilizada aqui“, concluiu Tatá, que tem ignorado a ex-amiga Dani Calabresa nos corredores da Globo.

Últimas notícias