Tudo que você precisa saber sobre o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/10/2017 às 9:00
Marina e Xandinho - Foto: Reprodução
Marina e Xandinho - Foto: Reprodução

Este sábado (7) será inesquecível para Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negão. Os dois, que já casaram no civil, vão trocar as alianças na cerimônia religiosa que acontece na fazenda do piloto em Campina, a partir do 12h. O altar ficará entre os jardins do local.

De acordo com o jornal Extra, a assessoria do evento ficou com Adriana Percussi, conhecida por trabalhar como cerimonial no casamento de famosos. Já a decoração será assinada por Vic Meirelles, conhecida por ter um estilo mais rústico e pelos seus arranjos de flores.

Pajem, daminhas e padrinhos

Antônio Martins, filho de Luma Costa, será o pajem, responsável por levar as alianças; Já Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, será daminha de honra. Na lista dos padrinhos estão alguns famosos como: Giovanna Ewbank, Luma Costa, Gloria Maria, Bruno Gagliasso, Murillo Lima, Daniel Nunes e outros. Cada um deles, inclusive, recebeu um mimo dos noivos.

As mulheres ganharam uma clutch de palha personalizada, um bracelete de orquídea de resina, vela da perfumaria inglesa Jo Malone  e uma joia de prata e pedras preciosas da coleção de atriz para a Life da Vivara (no valor de R$ 350). Já os padrinhos,  foram presenteados com uma garrafa de uísque Jack Daniel's, uma gravata cinza, um cortador de charuto e um charuto.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O vestido e a aliança

Um dos detalhes mais esperados do dia. O look será produzido pelos estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabanna. Não há maiores detalhes sobre como será o modelo. A aliança, escolhida pelo noivo, saiu por mais de R$ 500 mil. O anel tem um diamante de 3,5 quilates!

Foto: Reprodução

A festa

O DJ Alok, fenômeno no Brasil, está livre após ter terminado um relacionamento de três anos. Foto: Reprodução

A animação da tarde e noite ficará com o DJ Alok, um dos maiores do Brasil. O bolo é assinado por Isabella Suplicy, maior confeiteira do país.

Lua de Mel

Os dois terão uma Lua de Mel mais rápida. Em uma entrevista, a atriz contou que vai passar apenas uma semana na África com o marido. "Faremos uma viagem rápida".

Segurança

Segundo o colunista Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo, Marina também destacou que montou um esquema especial de segurança para evitar fotógrafos em helicópteros e escondidos pelo espaço.

Últimas notícias