Marido de Ana Hickmann diz que filho terá vida comum: "Comer marmita e pegar ônibus"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/10/2017 às 15:35
Alexandre Jr., Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Reprodução
Alexandre Jr., Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Reprodução

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou que não pretende mimar o filho, Alexandre Jr., de 3 anos. Em entrevista ao canal do YouTube da apresentadora, na última quinta-feira (5), o empresário contou que dispensa luxo na criação do menino: "A gente fez uma opção muito simples para que o Alexandre tenha o entendimento que ele é só mais um na Terra. Só vai depender dele ser diferente. Não é porque ele nasceu filho da Ana Hickmann que ele é especial ou melhor. Ele vai ter que ralar, comer marmita, pegar ônibus, usar tíquete refeição como todo mundo".

"Pelo menos a gente vai tentar fazer isso", completou Ana. Quando questionado por uma fã se Alexandre Jr. já consegue ter noção do trabalho da mãe, o empresário respondeu que ainda é cedo.  "A gente nunca explicou porque não está na fase de explicar. Alezinho tem 3 anos e meio, né? No momento certo, ele vai descobrir".

"Há pouco tempo ele descobriu que a mãe trabalha na televisão. Quando ele estava com 1 ano, ele me viu na TV, eu não estava em casa, era programa ao vivo e ele chorou. Achou estranho. Tempos depois, eu participei de uma gravação do Rodrigo Faro. Estávamos em casa, eu sentada no sofá e o Alê colocou no programa. Apareceu meu rosto enorme na tela, ele olhou para mim e falou: 'mamãe'. Ele achou muito legal. Para ele, aquilo tudo é uma brincadeira", completou a loira. Confira o bate-papo:

Últimas notícias