"Não é uma mentira", diz Neymar sobre Bruna Marquezine ser a pessoa que mais ama

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/10/2017 às 11:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neymar, de 25 anos,  foi o primeiro entrevistado da segunda temporada do Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow. O papo, que só vai ao ar na próxima semana, quando a atração retorna, foi divulgado em pré-estreia para os usuários especiais do canal. Nele, o craque do PSG fala da paternidade, do futuro como jogador e, apesar de tentar, se declarou para Bruna Marquezine.

Confira um momento:

Paternidade

Questionado sobre a reação que teve ao descobrir que seria pai, ele revelou: "Foi horrível. Eu não sabia o que eu fazia, o que eu ia fazer. Fiquei em choque. Fui contar para a minha mãe e minha irmã e não tinha coragem de falar para o meu pai. Aí um amigo ligou para ele, pedindo que ele voltasse para Santos. Meu pai é todo ignorante e desligou o telefone até que, na terceira vez ele falou: 'vem para Santos que teu filho vai ser pai".

"É engraçado porque quando você fica sabendo que vai ser pai, você pensa: 'acabou minha vida' e depois que vem o bebê fala: 'nossa que sensação maravilhosa', foi o maior presente que Deus me deu", completou o jogador.

Bruna Marquezine

Em outro momento, Tatá chegou a brincar dizendo que iria criar um quadro "Não vamos falar sobre Bruna Marquezine" e os dois realmente não falaram até que, perto do fim do programa, questionado sobre quem mais ama no mundo, Neymar acabou caindo na brincadeira da apresentadora. Na resposta, a atriz se enrolou para dizer o nome "Bruna". Em seguida, o craque respondeu: "Não é uma mentira".

Após a afirmação, Tatá disse que estava desestabilizada e completou: "Ela está gostosa para caralho". O craque apenas riu e os dois seguiram a entrevista.

Copa do mundo

Sobre os dois sonhos ainda não conquistados, Ney destacou que deseja conquistar uma copa do mundo - prêmio que ainda não tem - e casar. Ele, inclusive, chegou a imaginar a cena do seu casamento e dançou um pouco de valsa na atração.

Últimas notícias