Juju Salimeni exibe novas próteses de silicone na capa da Playboy

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/10/2017 às 14:29
Juju Salimeni - Foto: Reprodução
Juju Salimeni - Foto: Reprodução

Capa da edição de outubro da revista Playboy, Juju Salimeni deu uma verdadeira aula sobre próteses de silicone ao falar sobre os novos apliques em seus seios. Na última terça-feira (3), a musa fitness compartilhou uma foto usando um super decote para mostrar a nova "comissão de frente".

"Bora falar das novas próteses que vocês tanto perguntaram, meninas. Eu já queria um tamanho maior há um tempo porque como perdi muita gordura nos últimos anos, estava sentindo que ficavam desproporcionais ao meu tamanho. Com a orientação do meu cirurgião plástico, trocamos de 330ml para 565ml", contou.

LEIA TAMBÉM: Juju Salimeni mostra os seios em primeira foto do ensaio nu da Playboy

"Usamos o modelo #maximum, modelo redondo superalto, revestido com uma espuma de poliuretano que adere melhor ao tecido e com uma tecnologia específica. Ah, e colocamos por cima do músculo, eu gosto desse efeito mais marcado O #implanteredondo preencheu todo o meu colo e eu amei o resultado!!", explicou.

No início da tarde desta quarta-feira (4), a repórter do programa Legendários, da Record TV, usou sua conta no Instagram para mostrar a capa da revista Playboy. Este é o segundo ensaio nu da ex-panicat.

Últimas notícias