“Quando criança, lutava contra a exposição”, revela Sasha Meneghel

“Quando criança, lutava contra a exposição”, revela Sasha Meneghel

Foto: Reprodução

Publicado em Notas 3/10/2017 às 8:48

Sasha Meneghel estampou a capa da edição comemorativa de 15 anos da revista Estilo. Além das fotos, que foram tiradas por Jacques Dequeker em São Paulo, a estudante de moda também bateu um papo para a publicação. Xuxa, sua mãe e amiga, acompanhou toda a sessão. “A Sasha sempre foi tímida, ao contrário de mim”, disse a apresentadora à revista. “Ela detestava ser clicada”, completou.

Sasha não só confirmou a informação da mãe bem como explicou o processo para lidar com a exposição desde que nasceu – seu parto foi transmitido ao vivo no Jornal Nacional. “Quando criança, eu não sabia lidar com a exposição e lutava contra. As pessoas acham que você sempre deve satisfação.Em Nova York, estou longe de tudo isso e acabei encontrando um jeito de lidar com as expectativas”, revelou.

[instagram BZuC1DIg4Ok]

Sobre a mãe…

Sobre a relação que tem com Xuxa, ela pontuou: “Brigamos, discutimos, mas sei que ela sempre estará ao meu lado mesmo em momentos de erro. Nunca a vi como a Xuxa ou a Rainha dos Baixinhos. Ela é a minha amiga e minha conselheira. Para mim, ela é um anjo de verdade”.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com