Preta Gil teria recusado participar de evento LGBT devido à falta de cachê do evento

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/10/2017 às 8:56
Foto: reprodução do Instagram
Foto: reprodução do Instagram

De acordo com o jornal Extra, Preta Gil e a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro não conseguiram chegar a um acordo para que a cantora fosse a madrinha do Mês da diversidade, que contará com ações para o público LGBT.

É que, sem verba para o evento que vai durar 30 dias, os representantes queriam que a filha de Gilberto Gil colocasse seu nome sem receber nenhum cachê. A assessoria da Coordenadoria confirma as negociações com Preta através de seu empresário.

"Explicamos que ela só precisaria vir, ficar pouco tempo, dizer algumas palavras. Daríamos toda a estrutura para que Preta fosse coroada. Não seria um show. Quem participa da parada não recebe nada. Vem pela causa mesmo que está sendo defendida", explicam os organizadores do evento. "Quando estivemos pessoalmente com Preta, ela tinha adorado a ideia", completam.

Resposta

Na época, os empresários de Preta estavam negociando um outro evento no mesmo dia. "Não dá para dispensar um com cachê por causa de outro sem receber nada", justificaram. Em tempo, desde que começou a carreira, a cantora é abraçada pelo público LGBT. Ela já tocou em paradas nas ruas e eventos privados. Recentemente, fez uma parceria com a drag queen Pabllo Vittar.

Últimas notícias