Desfiles e famosos movimentam abertura do Estilo Moda Pernambuco

Desfiles e famosos movimentam abertura do Estilo Moda Pernambuco

Estilo Moda Pernambuco movimenta Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Rocky.Hox/Divulgação

Publicado em Conteúdo Patrocinado 3/10/2017 às 5:49

A abertura da segunda edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP), promovido pelo Moda Center Santa Cruz, reuniu mais de duas mil pessoas nesta segunda-feira (2). Foram realizados desfiles de mais de 30 marcas, que apresentaram as coleções para o verão 2018. Cores fortes, modelagens fluidas e estampas tropicais estão entre as tendências que predominaram nas passarelas.

Vários famosos marcaram presença no EMP. O influenciador digital Carlinhos Maia foi um deles. “Eu sempre recebo o carinho do povo daqui [de Santa Cruz do Capibaribe] pelas redes sociais”, comentou. Já a dançarina Lore Improta dançou e interagiu com o público. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, ela sentiu de perto o carinho dos fãs.

Já os atores Carlos Casagrande e Carol Nakamura tiraram fotos com os presentes, distribuindo sorrisos e muita simpatia. Carol é garota propaganda do Moda Center. “Fico muito feliz com a aceitação que tenho do público aqui”, disse. Carlos Casagrande comentou que está morando em Miami há um ano com a esposa e os filhos e só tem vindo ao Brasil para alguns trabalhos. “Como trabalho como modelo há muitos anos, tenho uma relação muito próxima com a moda e valorizo eventos como o EMP”, falou.

Allan Carneiro, síndico do centro varejista, comemorou o sucesso do evento. “Conseguimos reunir várias marcas e um público relevante, além de mostrar a grandeza do Moda Center, do Polo de Confecções e da moda pernambucana”.

O evento segue até este sábado (7) e tem ainda em sua programação uma palestra com o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, além de show da cantora Lucy Alves.

Sobre o Moda Center

Localizado em Santa Cruz do Capibaribe, na região Agreste de Pernambuco, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. Ele reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre boxes e lojas, com venda de peças no atacado e no varejo. Nos períodos de maior movimento, o local chega a receber mais 150 mil visitantes por semana de todo o Brasil. As feiras no Moda Center acontecem sempre nas segundas e terças, das 7h às 18h. Nos meses de novembro e dezembro, o centro de compras também abre aos domingos, sempre no mesmo horário. Outras informações sobre o EMP em www.estilomodapernambuco.com.br.

Compartilhe
Publicado por
JC360

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com