Preta Gil e Gilberto Gil se apresentam aos pés do Cristo Redentor

Preta Gil e Gilberto Gil se apresentam aos pés do Cristo Redentor

Foto: Daniel Janssens/ Divulgação

Publicado em Notas 28/09/2017 às 9:03

Preta Gil e o pai, Gilberto Gil, fizeram uma apresentação emocionante e histórica no Cristo Redentor, um dos maiores pontos turísticos do Brasil, na noite dessa quarta-feira (27). Além dos dois, os demais filhos de Gil – leia-se Ben, Nara, Maria, José e Marília – também prestigiaram o evento. Bela Gil não conseguiu comparecer ao evento.

A noite também contou com a presença de famosos como Rodrigo Godoy, marido de Preta, Emílio Dantas, Fabíula Nascimento, Sérgio Malheiros, Agatha Moreira, Fernanda Tavares, Sheron Menezes, Flávio Canto, Fernanda Paes Leme, Marcello Antony, Zeca Camargo, Louise D’Tuani e Camila Lucciola.

[youtube r6xhqu3o-Yg]

Experiência

Foto: Daniel Janssens/ Divulgação

Feliz com o resultado, Preta comemorou: “Sinto-me sinto duplamente honrada com essa oportunidade de cantar com meu pai sob os pés do Cristo Redentor que, com seus braços abertos sobre a cidade em que nasci, é para muitos um símbolo de paz e fraternidade, será um momento inesquecível. Nunca fomos juntos ao Cristo, será uma grande emoção”.

Gilberto Gil

Foto: Daniel Janssens/ Divulgação

O cantor também falou da experiência em entrevista à revista Quem. “Brasil tem essa inclinação aos encantos místicos, né, e o Cristo Redentor é um desses. Rezar deve ser o tempo todo: andar rezando, viajar rezando. A reza é o ato complementar de todos os momentos da vida”, disse.

 

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com