Lu Lacerda rebate filhos de Marcelo Rezende e relata desentendimento: "Terror"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/09/2017 às 18:12
Filhos e namorada de Marcelo Rezende - Foto: Reprodução
Filhos e namorada de Marcelo Rezende - Foto: Reprodução

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, concedeu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!, nesta quinta-feira (28). Visivelmente emocionada, ela contou os detalhes dos últimos momentos ao lado de Rezende, que faleceu no dia 16 de setembro após uma luta contra um câncer no pâncreas e no fígado.

"Conheci o Marcelo fevereiro de 2016 em um jantar, em São Paulo. Trocamos WhatsApp e começamos a nos falar. Eu voltei para o Rio de Janeiro. No dia 8 de março, foi o primeiro dia em que nós saímos, ele foi me buscar na casa do meu tio, em São Paulo. Ele me deu um buquê de rosas e aí começou a nossa história".

LEIA TAMBÉM: Filhos e namorada de Marcelo Rezende vão à TV falar sobre briga após morte do apresentador

Ao longo da entrevista, Lu rebateu os filhos de Marcelo Rezende, que desmentiram que houve desentendimento entre eles. "Eu não tive muito contato com os filhos. Três foram lá na clínica, mas não estavam presentes por morarem fora", contou.

"Eu assinei os papéis do hospital a pedido do médico. Aí começaram os problemas porque uma filha do Marcelo não gostou e disse que eu não mandava em nada. Não vou entrar a fundo por respeito ao Marcelo e porque não quero lembrar do terror que vivi depois que ele foi internado. Não consegui ver ele mais, fui tirada dali [do hospital] porque eu pedi, não estava aguentando mais. Eu e o Geraldo fomos embora", detalhou sobre briga com os filhos do apresentador.

Lu contou que foi na casa de Rezende com Geraldo Luís e assessores pegar suas coisas: "Quando nós chegamos para poder pegar a mala [dentro da casa], eu comecei a colocar a mão nas maçanetas para pegar mala, estava tudo trancado, isso enquanto ele estava internado"

"Eu precisava de mala. Procurei até saco de lixo, mas não achei. Eu chorei muito e chamei o Geraldo. Ele veio, aí pegamos minhas coisas no braço e colocamos na caminhonete. Se eu entrei aí dignamente, eu tinha que sair daí dignamente. Tem coisa minha até que ficou lá", disse Lu, afirmando que Geraldo também saiu de lá chorando.

"Quando meu telefone toca, era o funcionário do hospital dizendo que o Marcelo estava querendo falar comigo e perguntando onde eu estava. Entreguei o telefone para a assessora do Geraldo porque eu não estava aguentando, chorei muito", disse.

Ela revelou que foi barrada no hospital: “Quando nós chegamos lá eu não consegui entrar, porque disseram que só podia entrar com autorização da família. Ficamos uns 40/50 minutos lá embaixo”. Lu só conseguiu entrar porque uma pessoa do hospital autorizou. "Quando entrou eu e o Geraldo ele não falava mais. Saímos arrasados”, contou.

"Eu perdi um amigo, uma pessoa que eu amava, que se estivesse aqui estaria me defendendo das coisas que estão falando sobre mim", lamentou.

Últimas notícias