Gerson Brenner ganha aparelho de locomoção após apelo da mulher

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/09/2017 às 15:11
Marta Mendonça e Gerson Brenner - Foto: Reprodução
Marta Mendonça e Gerson Brenner - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (27), Gerson Brenner ganhou um equipamento médico que vai facilitar a sua locomoção. O aparelho foi doado por um empresário anônimo de São Paulo, após um apelo feito por Marta Mendonça, mulher do ex-ator, durante uma reportagem do programa Balanço Geral, da Record TV.

Gerson Brenner, de 57 anos, teve sequelas após ser baleado na cabeça durante um assalto, em 1998, e tem dificuldades na locomoção e na fala. A bala atravessou o lado esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca do artista. O valor do aparelho doado, conhecido como 'elevador para remoção de pacientes', varia entre R$ 3.890 e R$ 5 mil.

Vale lembrar que Brenner ficou conhecido no início dos anos 90 ao atuar na novela Rainha da Sucata, da Globo. Ele também participou de outros folhetins como Lua Cheia de Amor, Perigosas Peruas, Vira Lata e Corpo Dourado, onde interpretava o personagem Jorginho. Ele atuava em Corpo Dourado quando foi vítima de violência poucas horas antes de gravar sua última cena.

 

Últimas notícias