"Fiquei um ano passando necessidade", revela Ed Motta após polêmica com os fãs

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/09/2017 às 8:39
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ed Motta revelou em entrevista à rádio Jovem Pan as dificuldades financeiras que enfrentou em 2015, antes de iniciar uma turnê pela Europa. Tudo aconteceu após uma polêmica com os fãs no mesmo ano, quando fez uma postagem chamando os brasileiros que iam aos seus shows fora do país de "simplórios".

"Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada. O negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no BrasilPúblico de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa a gritar nome de time", disse o cantor em 2015. Na época, ele recebeu diversas críticas e, por isso, passou um tempo distante do mundo da música. Agora, ele se diz arrependido pelo caso.

"Eu errei terrivelmente na forma como reagi com as pessoas na internet e me arrependo, mas no Brasil, não vale a pena ser honesto. O problema de pôr a cara a tapa é um ano sem conseguir pagar meu condomínio. Fecharam as portas para mim e eu fiquei um ano passando necessidade. Fiquei em uma situação financeira difícil. Virei uma espécie de Hitler", contou o cantor que já conseguiu retomar sua carreira.

Últimas notícias