Ana Hickmann relembra tragédia em hotel: "Nunca vai sair da minha cabeça"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/09/2017 às 9:14
Ana Hickmann (Foto: JC Imagem/ Dayvison Nunes)
Ana Hickmann (Foto: JC Imagem/ Dayvison Nunes)

Ana Hickmann voltou a falar, durante um vídeo em seu canal no Youtube, do ataque de um fã que sofreu no ano passado enquanto estava em Belo Horizonte. Para quem não lembra, um rapaz invadiu o quarto da apresentadora com uma arma, ameaçando atirar nela. Seu cunhado acabou reagindo à ameaça e matando o agressor.

Questionada sobre Nego do Borel, ela iniciou: "Tenho que confessar que fiquei tensa com essa pergunta". "Até hoje ainda é difícil de voltar para dentro de um quarto de hotel, principalmente lugares que tenha decoração que lembrem aquele espaço, aquele dia. Nunca vai sair de dentro da minha cabeça, das minhas memórias. Principalmente por ser obrigada a relembrar disso por conta de coisas que ainda estão acontecendo com a minha família... Injustiças. É difícil de esquecer, não vou nunca", relembrou a apresentadora.

"Toda vez que eu chego num lugar e acho que vou ficar triste, eu tento olhar para o céu, para Deus, que me deu a chance de continuar aqui, que me protegeu, e peço força. Porque eu sou uma pessoa que sempre gostei de viver. E eu não quero ser diferente. E eu quero ter força de enfrentar tudo que vem pela frente", completou a loira.

Últimas notícias